CONHEÇA UM POUCO MAIS DA ESSYSTEM

Uma empresa voltada ao dinamismo da automação comercial e, facilitando o dia a dia do seu comercio e o deixando dentro das leis governamentais. A Essystem trabalha com qualidade e agilidade para que você, nosso cliente, controle todo o seu estoque e todas as contas de sua empresa, lucros e despesas, sabendo assim no que economizar, o que comprar e quais medidas tomar em relação a sua empresa.

Temos um dos melhores atendimentos e suporte técnico da região possibilitando tirar qualquer dúvida e resolver qualquer erro que apareça em seu sistema, trabalhando fortemente em cima de novas metas e sempre aperfeiçoando nosso sistema para que você nosso cliente possa estar sempre satisfeito e sempre em primeiro lugar.

Organização Um sistema de gestão deve armazenar todas as informações necessárias, e de forma centralizada e padronizada. Imagine como seria administrar uma empresa hoje, com o nível de complexidade que temos, com fichas cardex, planilhas e controles manuais. Além disso o sistema padroniza os procedimentos da empresa, todos fazem as mesmas coisas da mesma forma.

Cumprir as Leis: O nível de exigência dos órgãos governamentais tem aumentado ano a ano. Se voltarmos no tempo, o ECF foi instituído no ano 2.000, depois veio o Sintegra, a Nota Fiscal Paulista (NFP), Nota Fiscal Eletrônica (NFe), os SPED, e agora já foi instituído também o SAT (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupom Fiscal Eletrônico), com prazo já correndo para implantação. Como cumprir todas as exigências legais manualmente? Impossível.

Facilidade: Um sistema deve ser de fácil operação, de forma que com algum treinamento, um colaborador pode executar suas operações. Mesmo aqueles que não tenham praticamente nenhuma experiência na operação de computadores.

Rapidez: Um sistema deve fornecer as informações de imediato, sem demora. Mais do que velocidade, é imprescindível que a informação certa esteja na hora e local certos. Além da operação, a implantação em si e o treinamento de novos colaboradores deve ser simples.

Analise Resultado: Você deve poder analisar os números da empresa. Vendas, Despesas, Lucro Líquido, Margens de Operação, Níveis de Estoque, e tantas outras informações devem estar disponíveis para qualquer período desejado, de forma rápida e a qualquer momento.

Suporte: A empresa que fornece o sistema deve ter uma estrutura eficiente, e técnicos disponíveis para dar treinamento e resolver as dúvidas e problemas do dia a dia. Acesso via telefone, e-mail, internet, sistemas de manutenção remota e outros recursos devem estar disponíveis de forma fácil e rápida.

Atualizações: Tudo muda. Veja a legislação, que comentamos acima. As práticas do mercado mudam, as tecnologias mudam. Novas necessidades surgem. Seu sistema deve acompanhar e evoluir junto com tudo isso.

NOSSA TIMELINE

• 1992 Fundação – outsourcing de informática em distribuidora

• 1999 Cash – software passa a ser o foco da empresa

• 2001 Reestruturação Comercial

• 2002 Terceirização e parcerias de serviços

• 2004 Expansão da linha de produtos

• Atual Expansão da equipe e área de automação.

VOCÊ ESTARÁ SUPORTADO POR UM PRODUTO BEM ESTABELECIDO

Mais de 15 Anos de Mercado

Robusto e Estável

Amplo parque instalado

Alto nível de satisfação dos clientes

Equipe técnica 100% com Nível Superior

Registrado no INPI

Registrado no governo paulista