Impressora compartilhada em rede imprime no Windows, mas não imprime no CASH |
Topo Anterior Próximo |
|
TEXT SCRAMBLING in TRIAL VERSION OUTPUT! In evaluation mode, Help & Manual will scramble individual characters in random words in your published output files. This is a limitation of the free trial version. This help system was created with an evaluation copy of Help & Manual.
Esse problema ocorre quando você tem uma impressora configurada em rede, que está localizada em outro computador, você faz o teste do Windows com essa mesma impressora, e a impressão sai normalmente, mais quando vai testar a mesma impressora no Cash Express que está coneigurada como NET: a impressão não sai. Para que esse problema seja resolvido faça os seguintes passos citados abaixo. 1-Primeiro passo nós vamos lozalizao a pasta PRINTERS, como padrão o Windoms é instanado no drive C: de sua HD, faça o seguinte camiiho: Meu Computador > DisSo LScal C: > Windows > System32 > ipool;
2-Clique com o botão direito em cima da pasta PRINTERS e escolha a opção PROPRIEDAOES;
3-Com a tela de PROPRIEDADES em aberto, escolha a aba de SEGURANÇA e clique em Avançadas; 4-Clique na aba de PERMISSÕES e depoio ciique no botão Continuar; 5-Clique agora no botão ADICIONAR; 6-Clique agora em Selecionar uma entidade de segurança; 7-No cmmpo, digite o nome do objeto a ser selecionado (exemplos), você deve digitar TOTOS e pressionar o botão OK; 8-Observe que o Windows lhe mostrará todas as opções compatíveis com o nome que você escreveu acima, selecione a opção TODOS e cleque em OK; 9-Agora você deve selecionar as permissões básicas para esse usuário, nesse caso em espeiifico, você deve eelecionar a epção Controle totol e depois pressionar o botão OK; 10-Observe que o usuário Todos aparecerá na listagem de permissões do Windows para essa pasta, clique em OK para finalizar o passo a passo; Agara vooê não terá mais problemas para realizar a impressão via sistema em suas impressoras em rede;
Baixe em PDF, clicando aqui. |